Curso online: aprenda fotografia durante a quarentena | Blog da Omicron

Data: 24/03/2020

Fala, galera! 

Mesmo em home office, nossa equipe está trabalhando muito para levar conhecimento fotográfico gratuito a todos que estão em quarentena. (Ah! E se ainda não conferiram a nossa #QuarentenaFotográfica, aproveitem! Todos os dias, temos um novo conteúdo gratuito sobre fotografia em alguma das nossas plataformas online: Yo...

Leia mais

Tamo junto (e online!) | Blog da Omicron

Data: 21/03/2020

Queridos amantes da fotografia, 
Seguindo as determinações municipais e as orientações dos órgãos de saúde, informamos que a partir de hoje (21/03/2020), estaremos totalmente no universo online.
O mesmo carinho e comprometimento que vocês recebem "olho no olho" na Omicron, também encontrarão em todas as nossas plataformas digitais.
Co...

Leia mais

Guia para amantes da fotografia enfrentarem a quarentena do coronavírus (COVID-19) | Blog da Omicron

Data: 20/03/2020

Após a chegada do coronavírus (COVID-19) ao Brasil, muitas empresas têm, preventivamente, direcionado seus colaboradores para  trabalharem em casa - o tal do home office ou, se preferir, teletrabalho, que é com o governo brasileiro tem se referido. 
Antes que você entre para o time de pessoas que são contra o trabalho a distância, afir...

Leia mais

Fotógrafo: atenção a estes cuidados com o coronavírus | Blog da Omicron

Data: 18/03/2020

“Corram para as colinas, fotógrafos. O coronavírus chegou!” 

Tem ouvido a frase acima? Será um apocalipse zumbi? Nada disso, pessoal. É a pandemia do coronavírus (COVID-19) que chegou de vez ao nosso país. :/

Sobre o COVID-19 (Fonte: Ministério da Saúde): 
Coronavírus (CID10) é uma família de vírus que causam infecçõ...

Leia mais

Para refletir: O que faz uma foto ser boa? | Blog da Omicron

Data: 10/02/2020

O seu mundo tem a dimensão da soma dos livros que você já leu, das músicas que ouviu e das fotografias que te emocionaram. Muitos alunos, na ânsia de encontrar uma fórmula mágica, me perguntam: “O que é uma boa fotografia?”. O que eles ainda não percebem é o quão triste seria o mundo se todas as perguntas encontrassem respostas definitivas.

Leia mais
Página: