Leia mais
Era Julho de 2011 e eu estava, com diversos alunos no interior da Ilha de Cuba, numa viagem ao centro de um dos países mais interessantes do mundo. O regime fechado, o tempo aprisionado nos anos 50 e todas as restrições econômicas fazem de Cuba um local ímpar para a fotografia.
Mesmo a ilha sendo pequena atravessá-la em minúsculos ô...