A vida em um dia

12 julho, 2010 | postado por Equipe Omicron

Prepare sua câmera, pois no dia 24 de julho, você terá 24 horas para capturar um momento do seu mundo. Filme qualquer coisa: algo comum, seu trajeto para casa, sua rotina de trabalho, um casamento, enfim.

A partir dessas capturas do mundo todo, Kevin Macdonald (diretor do filme “O último rei da Escócia”) editará um material e criará um documentário, que será produzido por Ridley Scott (diretor de “O Gladiador”, “Robin Hood, “Thelma & Louise”).

Este filme será lançado no Sundance Film Festival de 2011 e, se o seu vídeo estiver na versão final, você aparecerá nos créditos como colaborador e pode ser um dos participantes selecionados para assistir ao festival.

Mais informações, aqui: youtube.com/lifeinaday

4 Tweets

4 Comentários to “A vida em um dia”

  1. Tweets that mention Omicron Fotografia » Blog Archive » A vida em um dia -- Topsy.com comenta:

    [...] This post was mentioned on Twitter by CS74. CS74 said: A vida em um dia: Prepare sua câmera, pois no dia 24 de julho, você terá 24 horas para capturar um momento do seu … http://bit.ly/aL7g09 [...]

  2. Albertmlima comenta:

    Dia 24 de julho você terá 24 horas para capturar um momento do seu mundo http://bit.ly/9VaBU6

    This comment was originally posted on Twitter

  3. gabi_kinaske comenta:

    a vida em um dia: http://tiny.cc/a7b4z adoreei!

    This comment was originally posted on Twitter

  4. Eduardo Fujii comenta:

    Os artigos do blog estão muito bons…
    Paranbéns!

Comente Também

Seu Site

Additional comments powered by BackType

CS REVUE