Venha para o nosso Clube de Leitura. Sobre fotografia, Filosofia da caixa preta e A câmera clara são as leituras do semestre. Garanta seu passaporte!
O que vamos ler:
“A fotografia é com o que eu trabalho hoje!”
Nicola Iannuzzi · Fotógrafo e Publicitário
“Finalmente retornei à minha escola de fotografia do coração, como sonhava! Essas aulas da Omicron são excelentes.”
Carolina Scultori · Bióloga e Fotógrafa
“Só tenho a agradecer por todos os momentos de inspiração”
Rafael Matheus · Fotógrafo e Designer de Conceitos
“Muuuito orgulho de ser Omicron, Osvaldo! Com a ajuda de mestres como vc, entrei em contato com a fotografia em suas diversas vertentes.. e pude me desenvolver muito!”
Amanda Lavorato · Fotógrafa
“Quando eu fiz Omicron, eu me dei conta de que isso era a minha vida. A Bárbara só podia ser fotógrafa (...)”
Bárbara Vanzo · Fotógrafa @barbaravanzo
Encontro bimestral para debater um livro sobre fotografia com mediação do Professor Osvaldo Santos Lima.
Fundador do Omicron Centro de Fotografia. Formado em Comunicação Social pela UFPR, aperfeiçoamento em fotografia publicitária pelo SENAC-SP, mestre em Comunicação e Linguagens c… →
Dê o próximo passo na sua fotografia. As turmas são reduzidas — garanta a sua vaga.
Fazer minha inscrição →