Curso online: aprenda fotografia durante a quarentena | Blog da Omicron

24 de março de 2020

Fala, galera! 



Mesmo em home office, nossa equipe está trabalhando muito para levar conhecimento fotográfico gratuito a todos que estão em quarentena. Confira conteúdos gratuitos sobre fotografia em nossas plataformas online: YouTube, Blog ou Podcast

Pensando nisso e no fato de que estamos recebendo muitas dúvidas sobre o “CURSO ONLINE DE FOTOGRAFIA PARA INICIANTES”, decidimos que:


Durante o período de quarentena contra o coronavírus (COVID-19), este curso estará com 30% de desconto, usando o cupom OMICRON30.  



DICA OMICRON: Possuem algo que podem disponibilizar, compartilhar ou oferecer de maneira mais acessível ($) no período de isolamento social? Façam isso! Com todo mundo cooperando, podemos tornar esse período mais seguro e tranquilo a todos. É hora de cuidarmos uns dos outros. #TamoJunto 


Agora, vamos às dúvidas mais frequentes sobre o curso online: 



  1. Para quem é o curso? 

    Este curso é perfeito para ama fotografia, mas ainda não tem conhecimento técnico para operar câmeras profissionais ou semiprofissionais. Ou seja, é ideal para quem deseja começar  com o pé direito na arte de fotografar. 


  2. Como ele funciona? 

    O curso é totalmente online. Basta ter acesso à internet para acompanhar as videoaulas pelo computador, celular, tablet etc.

    O curso é composto por:
    - 24 videoaulas;
    - 1 prova teórica;
    - Exercícios para treinar o olhar, seja com câmera ou celular;
    - Conteúdo de apoio (vídeos extras e PDF);
    - Certificado na conclusão. 


  3. Quais os conteúdos abordados? 

    Introdução à História da Fotografia, Estética Fotográfica, Enquadramento e Composição, Câmera, Objetivas, Profundidade de Campo e Fotometria.  


  4. Precisa ter câmera?

    Não é necessário. Mas se tiver equipamento, melhor será a assimilação do conteúdo técnico. 



Para adquirir o curso, clique AQUI, e lembre-se de usar o cupom OMICRON30 antes de finalizar a compra. ;) 


Boa quarentena fotográfica!


POSTS RELACIONADOS